SEAD-SE

Nesta quarta-feira (15) foram disponibilizados aos candidatos os locais de provas do concurso público para provimento de vagas nos cargos de agente de polícia judiciária e de escrivão da Polícia Civil de Sergipe. O certame será realizado neste domingo (19), a partir das 14h.

A prova, que terá duração de 4 horas, deverá ser realizada seguindo todos os protocolos de segurança. Os locais podem ser ACESSADOS AQUI.

SSP Sergipe

O concurso público proverá, para o cargo de agente de polícia judiciária, 35 vagas em ampla concorrência, 10 reservadas para candidatos com deficiência e cinco reservadas para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

Já para o cargo de escrivão de polícia, o certame irá prover sete vagas para ampla concorrência, duas reservadas para candidatos com deficiência e uma reservada para candidatos que se autodeclararem afrodescendentes.

Inscreveram-se para agente de polícia judiciária 10.687 pessoas, sendo 8.026 ampla concorrência, 2.378 na cota de candidatos negros e 283 na cota de deficiência. Para escrivão de polícia se inscreveram 1.888 pessoas, sendo 1.405 ampla concorrência, 419 na cota de candidatos negros e 64 de deficiência.

Confira aqui demanda de candidato por vaga.