Luciano Bispo | assessoria

“Após quatro anos administrando com responsabilidade e respeito a todos os deputados estaduais situação e oposição, vou colocar meu nome na eleição de amanhã, para avaliação dos colegas, e a única coisa que eu posso garantir é continuar agindo como agi a minha vida toda, com respeito às pessoas”, disse Luciano Bispo.

Alese

“Enfrentei todos os problemas que apareceram na Assembleia, resgatamos juntos com todos os colegas o respeito da Casa, dialoguei com os líderes para resolver os problemas do Estado, assim como dialogamos com a sociedade sergipana permanentemente, e mais, respeitamos e valorizamos todos os servidores, e fizemos o primeiro concurso público da história da Assembleia”, continuou o atual presidente. 

Luciano disse também que, “no gabinete da presidência, nem deputado, nem servidor precisa ser ‘anunciado’ pra ser atendido. As portas são abertas e eu atendo a todos, sem qualquer vaidade. Esse é meu jeito, é assim que eu sou, e não vou mudar” e afirmou, “estou conversando com todos os colegas, inclusive com Garibalde, a quem fiquei esperando até o início da noite para me dar uma resposta sobre os convite que fiz para ser o 2º secretário, cargo tão importante quanto o de vice-presidente e todos os outros” e em seguida, anunciou os nomes que comporão a sua chapa que será apresentada amanhã para a eleição.

Luciano informou também que está confiante na obtenção, de no mínimo 16, dos 24 deputados estaduais. E lembrou que dos oito deputados, dois deles podem optar pela abstenção na votação para escolha da mesa! “Política eu aprendi a fazer com lealdade, e principalmente com gratidão, esses são sentimentos que eu sempre apliquei na minha vida pública, e vou continuar assim”, finalizou Luciano Bispo.


Presidente: Luciano Bispo; Vice-presidente: Gualberto; 1º Secretário: Jeferson Andrade; 2º Luciano Pimentel; 3º Capitao Samuel Barreto; 4ª Maysa Mitidieri