Assessoria Parlamentar

Em relação à matéria publicada pelo NE Notícias, nesta quarta-feira (15), intitulada “Deputado suspeito de ligação com PCC tenta derrubar acusação no Supremo”, cumpre informar que o deputado Valdevan Noventa segue exercendo o seu mandato com dignidade e honradez.

Ao contrário do que afirma a matéria, o parlamentar está acompanhando com confiança e serenidade o andamento processual na Suprema Corte. Além disso, o parlamentar ressalta seu total respeito ao Poder Judiciário.

Cleia Viana / Câmara dos Deputados

Ao contrário do que afirma a notícia, o deputado não tem qualquer envolvimento com o PCC é descabida essa informação. Ressalta-se que não há nenhum processo sobre o assunto. É um assunto ultrapassado que tem o único objetivo de denegrir a imagem do parlamentar.

Ranking dos políticos

O parlamentar tem exercido o seu dever como representante eleito pelo povo com notoriedade. Para ele, há um grupo insatisfeito com seus êxitos e destaque nacional. Recentemente, o site Ranking dos Políticos, o classificou com um dos mais atuantes deputados federais de Sergipe. Convém informar que são 11 parlamentares representando o estado.

No mais, voltamos a informar que o parlamentar conhece toda a manifestação e aguardará com confiança e serenidade as decisões da justiça.

NE Notícias

O NE Notícias lembra ao parlamentar que a matéria, originalmente, foi publicada em O ANTAGONISTA, que está registrado na publicação.