UNIT

A decisão judicial mencionada na nota que o Ministério Público Federal (MPF) emitiu na tarde desta sexta-feira, 21, corresponde a uma ação ajuizada em 2010, referente aos anos 2007 e 2008 – quando era comum a prática de mercado relativa a cobrança de mensalidades pelo sistema seriado em Sergipe (e em grande parte do país). 

A referida ação foi promovida mesmo quando a Universidade Tiradentes (Unit) não mais praticava essa forma de cobrança desde o ano de 2009.

Enfim, como já é esperado, e devido à sua trajetória ética no segmento educacional há 57 anos, a Unit honrará suas obrigações de forma ética e com responsabilidade, cumprindo integralmente a decisão judicial.

A Universidade Tiradentes aproveita para reforçar seu compromisso com a sociedade sergipana, não somente pela oferta de ensino de qualidade, incentivando a pesquisa científica e projetos de extensão que impactam, diariamente, na saúde, qualidade de vida e cidadania de milhares de sergipanos, mas por sempre possuir e manter postura ilibada e firmar um legado inestimável para Sergipe.