SSP Sergipe

SSP / Divulgação

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram uma operação durante o final da tarde dessa quarta-feira, 9, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Durante a ação, foi preso Clean Moraes dos Santos Nascimento, além de armas e drogas apreendidas na localidade.

De acordo com as informações policiais, os militares receberam a informação de que um grupo estava aterrorizando as pessoas da localidade com o tráfico de drogas. Foram iniciadas buscas que chegaram até eles. Na ação, ao avistar a polícia, eles fugiram em direção a um matagal atirando contra os agentes.

Na fuga, dois homens foram atingidos, socorridos, mas morreram logo em seguida. Instantes depois, foi preso Clean, em uma laje. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12; além de drogas como maconha e crack. Também foram localizados seis placas de colete balístico com quatro capas de colete.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis ao caso. Na ação policial, também verificou-se que um dos envolvidos que morreram no confronto possuía um mandado de prisão em aberto.