Por causa da confusão instaurada na derrota para o Corinthians por 2 a 0, a torcida do Santos está impedida de ver jogos do clube por 30 dias, tanto na condição de mandante como na de visitante.
Se a punição for julgada no STJD antes de 30 dias, ela pode ser mudada.

A decisão de hoje foi tomada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, José Perdiz.
O Santos demitiu o técnico Odair Hellmann e já mantém contatos com Fábio Carille, que treinou o Corinthians.
Veja as imagens:

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.