Agência Aracaju de Notícias

Rafael Almeida / NE Notícias

Nesta quinta-feira, dia 10, os dois sentidos da via ficam em meia pista, da 5h às 17h, no trecho entre a avenida José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg) e o antigo Palácio de Veraneio.

Na sexta-feira, dia 11, os serviços continuam sendo executados com frentes de trabalho nos dois sentidos da via: no sentido Norte (praias/Centro), no trecho compreendido entre o cruzamento com a avenida José Carlos Silva e o cruzamento com a Paulo Silva; e, no sentido Sul (Centro/praias), entre o antigo Palácio de Veraneio e a José Carlos Silva.

Rotas Alternativas

Mesmo sem bloqueios totais na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem está na região Sul e deseja ter acesso ao Norte da cidade, recomenda-se acessar, por exemplo, a avenida Santos Dumont (Orla da Atalaia), para ter acesso às avenidas Mário Jorge e Delmiro Gouveia, e Melício Machado, para ter acesso à avenida Hildete Falcão e José Carlos Silva.

O condutor que está no sentido Norte e deseja ter acesso à região Sul, pode utilizar as avenidas Coelho e Campos, São Paulo, Augusto Franco, Etelvino Alves de Lima, José Carlos Silva e Melício Machado.