TRE-SE

Na tarde de hoje (27), em reunião, no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), ficou estabelecido que, a partir do próximo dia 2 de agosto, retorna-se gradualmente às atividades presenciais do TRE-SE.

Para que o regresso seja feito da forma mais segura possível, a Coordenadoria de Assistência à Saúde, unidade vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), elaborou o Manual de Retomada Responsável ao Trabalho Presencial.

O Manual de Retorno Responsável ao Trabalho Presencial é abrangente, pontua desde medidas básicas de prevenção à Covid-19 até cuidados com a saúde mental.

Servidores devem ler atentamente o Manual de Retomada Responsável, desenvolvido pela equipe médica do TRE-SE

Retornam presencialmente todos(as) os(as) servidores(as), exceto gestantes e servidores(as) pertencentes ao grupo de risco que ainda não receberam a segunda dose do imunizante contra a Covid-19.

As unidades deverão manter a capacidade máxima correspondente a 50% do total de servidores(as) por unidade, no horário normal de expediente, conforme escala definida pelos gestores imediatos.

O atendimento ao público externo será realizado unicamente mediante agendamento, restringindo-se às situações nas quais não for possível atenderpor telefone ou por outro meio eletrônico.

Gradualmente, retornarão às atividades presenciais os(as) servidores(as) portadores(as) de comorbidades e gestantes que informarem o recebimento da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Participaram da reunião o presidente do TRE-SE, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, a vice-presidente e corregedora, Desa. Iolanda Santos Guimarães, a médica do TRE-SE Fernanda Barros Carvalho Santana,odiretor-geral, Rubens Lisboa, e o assessor de imprensa e comunicação social, Ricardo Ribeiro.