SMTT – Aracaju

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, devido à realização de blocos carnavalescos, o trânsito na região do conjunto Augusto Franco e na avenida Ivo do Prado terão alterações neste sábado, 3, e no domingo, 4.

SMTT

Sábado

No sábado, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, a partir das 16h, haverá desfile de bloco carnavalesco e o trânsito na avenida Dr. José Tomaz D’Avila Nabuco, no trecho entre a rua José Francisco Prejuízo e a rua A6, ficará interditado. Agentes da SMTT estarão no local fazendo os bloqueios e orientando os condutores.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Domingo

Já no domingo, 4, as alterações no trânsito acontecerão na avenida Ivo do Prado. A concentração do bloco carnavalesco será na praça Fausto Cardoso, no Centro, a partir das 13h.. O cortejo seguirá em direção à praça do Mini Golf, no bairro São José. À medida que o trio elétrico e o público forem avançando, os agentes da SMTT irão gradativamente liberando o trânsito. A previsão é de que a via seja completamente liberada às 20h.

O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, recomenda que os condutores busquem rotas alternativas. “As ruas Santa Luzia e Arauá, por exemplo, podem ser utilizadas como rotas alternativas. Teremos agentes de trânsito na região, fazendo os bloqueios e liberando o trânsito e é importante a população ficar atenta às sinalizações e orientações dos agentes da SMTT”, orienta.