Agência Aracaju de Notícias

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Adélia Franco, José Carlos Silva, Simeão Sobral, Anísio Azevedo e das ruas Riachuelo, Siriri e Lagarto continua com interdições nesta terça-feira, dia 4.  

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos trechos em obras para garantir a mobilidade urbana. 

Corredor Hermes Fontes 

Nesta terça, dia, 4, haverá uma mobilização das frentes de trabalho do corredor de mobilidade Hermes Fontes na rotatória do Terminal de Integração do DIA. A rotatória de acesso ao Terminal será interditada para o serviço de recapeamento. O local estará devidamente sinalizado. Desta forma, após o viaduto Carvalho Déda, o sentido Sul da avenida José Carlos Silva estará em meia pista. 

Na avenida Adélia Franco, que também faz parte deste corredor, o trânsito está em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o Palácio do Governo de Sergipe e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) o trânsito também está em meia pista no trecho entre o cruzamento com a rua Humberto Porto Dória e o Terminal DIA.  

Na avenida José Carlos Silva, o trânsito está em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado. 

Corredor Augusto Franco  

A obra está concentrada na construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho a partir da avenida Edelzio Vieira de Melo (Explosão). 

Avenida Simeão Sobral 

A Prefeitura iniciou o recapeamento completo da avenida Simeão Sobral e a obra está na fase de fresagem. Por isso, onde há frente de trabalho o trânsito está em meia pista. 

Rua Siriri 

Essa rua também está recebendo novo recapeamento asfáltico, no trecho próximo à Praça da Bandeira até o cruzamento com a rua Estância. O trânsito está em meia pista onde há frentes de trabalho.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rua Riachuelo 

As equipes estão realizando as escavações da rede de drenagem do corredor Hermes Fontes na rua Riachuelo. O trânsito está liberado na rua Ribeirópolis, portanto, os condutores poderão acessá-la e também ao supermercado da região. Porém, o condutor que segue pela avenida Hermes Fontes e deseja acessar a Gonçalo Prado Rollemberg não pode fazê-lo pela rua Riachuelo. 

Rua Lagarto 

Nesta obra de construção do Pontilhão da rua Lagarto, o maquinário necessário para a execução do serviço está instalado na avenida Anísio Azevedo, ocupando uma faixa de cada sentido da via. O trânsito está em meia pista, mas em alguns momentos pode ser interditado. Neste caso, o condutor que está na avenida Gonçalo Prado Rolemberg não tem como convergir à direita, nem o que está na Anísio Azevedo tem como seguir em frente quando a via estiver interditada.