NE Notícias

Divulgação / TCE Sergipe

O governador Belivaldo Chagas (PSD) prometeu ao grupo de políticos que lidera (por ser governador, mas não é burro) que, até o final deste mês de janeiro, reunirá o “grupo”, mas dificilmente anunciará, no encontro, o nome do candidato governista.

Gostaria que fosse o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), pois assim assumiria o comando da prefeitura da capital através da hoje vice-prefeita Katarina Feitoza (PSD).

Mas, na classe política (e não apenas no grupo que “lidera”), ninguém quer ouvir falar do prefeito de Aracaju (que também não é burro).

Tudo por culpa do próprio Edvaldo, do seu jeito de ser.

Como continuará sem apoio para apoiar Edvaldo, o governador vai fazer o que o ex-deputado Heleno Silva (presidente de honra do Republicanos em Sergipe), prega, embora depois do que foi publicado por NE Notícias, diga o contrário: vai anunciar o apoio a Ulices Andrade, hoje vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado e presidente da Primeira Turma do próprio tribunal (julgamento de relatório de inspeção, contratos, convênios, recursos de reconsideração, admissão de pessoal e concessão de aposentadorias).

Como NE Notícias já asseverou, o prefeito de Aracaju não é burro.

Vai sobrar alguma coisa pra ele, nem que seja o direito de indicar a candidatura a vice.