TJ/SE

O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe realiza nesta quinta-feira, 25, às 17 horas, no memorial do Poder Judiciário, localizado na praça “Olímpio Campos”, 417, centro de Aracaju, a 5ª edição do Projeto “Quinta Juriscultural”.

Com o tema “A Solidão das Palavras”, o sarau Litero Musical  homenageará o professor de língua portuguesa, literatura brasileira,  poeta  e dramaturgo Hunaldo Fontes de Alencar.

O evento será presencial, mas, respeitando e obedecendo aos protocolos sanitários, e contará também com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial do Poder Judiciário (@tjseoficial) e o do Memorial do Poder Judiciário do Estado de Sergipe (@mpjse).

Na programação constam declamação de textos e poemas do autor homenageado, intervenção artística do ator Eli Barcellar e  apresentação musical com o músico torquato. 

O Projeto “Quinta Juriscultural”  acontece sempre às últimas quintas-feiras de cada mês, no memorial do Poder Judiciário, e tem como objetivo principal valorizar e levar ao público todas as expressões artísticas e culturais do Estado de Sergipe, nas suas mais variadas formas, tais como música,  artes plásticas, literatura, dança, fotografia, artesanato, folclore e tantas outras.

Além disso, cultuar e propagar valores e figuras exponenciais do nosso Estado ligadas às artes e à cultura jurídica.