Três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (5) após um tiro acidental disparado dentro da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), em Aracaju. O incidente ocorreu quando um servidor da área de balística manuseava uma espingarda calibre 12 nas dependências do órgão.

O diretor da Cogerp, o médico legista Victor Barros, estava próximo ao local no momento do disparo. Ele agiu rapidamente prestando os primeiros socorros, estancando os sangramentos e acompanhando o transporte imediato dos servidores feridos para o hospital.
O estado de saúde das vítimas inspira cuidados, mas é considerado estável. Uma delas foi atingida por estilhaços no braço direito; exames descartaram fraturas e risco de morte, e ela segue em observação no Hospital São Lucas.
A segunda vítima sofreu um ferimento nas costas e, após passar por tomografia, foi identificada uma pequena penetração na cavidade torácica. A equipe médica optou, inicialmente, por não realizar cirurgia. Já a terceira pessoa envolvida apresentou um hematoma na nádega causado pelo impacto de um fragmento.
Diante da gravidade do ocorrido, a Corregedoria da Cogerp foi acionada para adotar as medidas administrativas cabíveis. A Polícia Civil também foi notificada e investigará o caso para os devidos procedimentos legais.
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.