Sedurbs

Nos próximos dias o tempo nublado e parcialmente nublado predomina em todos os 75 municípios sergipanos. As chuvas leves continuam a ocorrer, porém, em menor volume, rápidas e pontuais. Para a tarde de hoje, 26, aguarda-se precipitações isoladas enquanto no período noturno a probabilidade é de tempo nublado ao longo de todo o Estado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 21,9°C e as máximas em 27,8°C, já no interior elas tendem a variar entre 17,6°C e 26,9°C. 

ASN / arquivo

Amanhã, 27,espera-se chuvas rápidas na madrugada e probabilidade de tempo nublado ou parcialmente nublado pela manhã e tarde em todos os territórios. A noite tende a ser de tempo nublado ao longo de todo o Estado.  As temperaturas mínimas ficam em torno 20,7°C no litoral e 17,7°C, no interior, já as máximas serão de 27,7°C e 26,6°C, respectivamente.

A quinta-feira, 28, será de tempo nublado ou parcialmente nublado da madrugada até a noite, e, ocorrendo chuvas, elas serão leves e em pontos isolados de todo o Estado. No litoral os termômetros marcam de 20°C à 27,6°C, já no interior eles registram entre 17,3°C e 27,5°C. 

Na sexta-feira, 29, o tempo fica nublado da madrugada até a noite em todos os municípios, podendo ocorrer precipitações leves e rápidas a qualquer hora. No litoral as temperaturas oscilam de  19,7°C à 27,8°C, já no interior elas variam entre 18°C e 27,3°C.

Confira previsão do Climatempo: