SSP Sergipe

SSP Sergipe / arquivo

A Polícia Civil elucidou um homicídio que aconteceu às 3h da madrugada do dia 26 de janeiro de 2020 no interior de uma Choperia situada às margens da BR 101, no município de Estância.

Segundo o delegado Allan Faustino, o suspeito do crime se aproximou da vítima e deu início a uma sequência de disparos que a levaram a morte. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento de segurança do estabelecimento. Desde o início das investigações, havia informações de uma suposta prática de crime passional.

A partir da decretação da prisão preventiva do suspeito, policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizavam diligências na tarde desta segunda-feira, 10, na tentativa de capturar o suspeito. No momento da ação, a equipe policial recebeu a informação de que o suposto autor havia se entregado na 1ª Delegacia Metropolitana em Aracaju.

O inquérito está em fase de conclusão e o suspeito será encaminhado para um estabelecimento prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.