SSP/SE

O homem suspeito de envolvimento em um crime de feminicídio ocorrido no bairro Cidade Nova, em Aracaju, na segunda-feira, 29, foi preso por uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), com apoio da Guarda Municipal de São Cristóvão, após diligências realizadas ainda no dia do fato.

Viatura do 8º Batalhão de Polícia Militar
PMSE

A ação resultou na localização e captura do investigado, que havia fugido após o crime. A ocorrência foi registrada na tarde da segunda-feira, 29, em uma residência da região do Cidade Nova.

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e, ao chegar ao local, confirmou o crime. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhados ao endereço e constataram o óbito da vítima.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Conforme informações iniciais apuradas pelas equipes policiais, havia histórico recente de conflitos no relacionamento. Testemunhas relataram comportamento atípico da vítima ao longo do dia e tentativa de encaminhamento para atendimento médico.

Após o crime, o suspeito deixou o local e seguiu em fuga, sendo localizado durante buscas realizadas por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de São Cristóvão. A detenção ocorreu ainda na segunda, 29, nas proximidades da Rodovia João Bebe Água.

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil, conforme os protocolos aplicáveis aos crimes de feminicídio.