O homem suspeito de envolvimento em um crime de feminicídio ocorrido no bairro Cidade Nova, em Aracaju, na segunda-feira, 29, foi preso por uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), com apoio da Guarda Municipal de São Cristóvão, após diligências realizadas ainda no dia do fato. A ação resultou na localização e captura do investigado, que havia fugido após o crime.
A ocorrência foi registrada na tarde da segunda-feira, 29, em uma residência da região do Cidade Nova. A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e, ao chegar ao local, confirmou o crime. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhados ao endereço e constataram o óbito da vítima.
Conforme informações iniciais apuradas pelas equipes policiais, havia histórico recente de conflitos no relacionamento. Testemunhas relataram comportamento atípico da vítima ao longo do dia e tentativa de encaminhamento para atendimento médico.
Após o crime, o suspeito deixou o local e seguiu em fuga, sendo localizado durante buscas realizadas por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de São Cristóvão. A detenção ocorreu ainda na segunda, 29, nas proximidades da Rodovia João Bebe Água.
O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil, conforme os protocolos aplicáveis aos crimes de feminicídio.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.