O suspeito de efetuar disparo de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio no Carnaval de Pirambu foi preso na manhã desta quinta-feira, 19.

O homem, que não teve a identidade revelada, se apresentou espontaneamente à Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), acompanhado de advogado, mas acabou detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva já expedido pela Justiça.
O crime ocorreu na noite do último domingo, 15, durante a festa carnavalesca no município. Segundo o delegado Fábio Pereira, coordenador operacional da Copci, a identificação foi possível graças à coleta de imagens (vídeo mais abaixo) e ao trabalho integrado entre a Delegacia de Pirambu e a Polícia Militar.
A Polícia Civil apura a participação de outras pessoas que aparecem nas imagens divulgadas. “Eles estavam na festa, estavam juntos. Estamos confrontando depoimentos para saber se algum deles chegou a passar a arma para o indivíduo que efetuou o disparo”, explicou Fábio Pereira.
O vídeo confirma a autoria do tiro, mas a dinâmica exata ainda será esclarecida no inquérito.
Motivação fútil
A linha inicial de investigação aponta que o crime teria sido motivado por uma discussão durante o evento.
“A princípio, teria sido uma briga envolvendo a namorada do executor, mas todos esses detalhes serão confrontados”, acrescentou o delegado.
O inquérito é presidido pela delegada Brenda Albuquerque, que conduzirá as próximas diligências até o encaminhamento do caso ao Poder Judiciário.
Polícia busca suspeitos de crime no Carnaval de Pirambu | Imagens de investigados por tentativa de homicídio foram divulgadas 🚨https://t.co/mSbXSsPqmj pic.twitter.com/6A4WnWrBqx
— NE Notícias (@nenoticias) February 17, 2026
NE Notícias, com informações da SSP/SE

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.