
A Polícia Civil reforça que desde a última terça-feira (20) o delegado envolvido na ocorrência que provocou um grave acidente na avenida Beira Mar no domingo (18) está totalmente afastado de suas funções. A determinação foi da Delegacia Geral e acompanhada pela Corregedoria da Polícia Civil.
O acidente deixou duas vítimas, o motorista de 29 anos e um adolescente de 13 anos. Infelizmente hoje, foi confirmada a morte do motorista. Parentes de uma das vítimas fez um boletim de ocorrência na Corregedoria da Polícia Civil na segunda-feira (19).
Várias pessoas já foram ouvidas durante a semana pela corregedoria. Foi instaurado inquérito policial, com a realização de diligências bem avançadas. Foram solicitadas todas as perícias necessárias no carro, no ambiente do acidente, filmagens a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e à CPTran um laudo para constatar a dinâmica do acidente.
Várias ordens de missão para equipes de policiais também foram realizadas. Identificaram testemunhas e algumas delas prestaram depoimento. Foi enviado ofícios para o Huse e o Hospital Primavera para obter informações médicas a respeito das pessoas internadas.
O delegado foi retirado do local, ainda antes da chegada da CPTran, e levado para o Hospital Primavera, onde foi atendido. Ele foi conduzido por uma equipe plantonista para ser ouvido na Delegacia Plantonista, mas passou mal, com falta de ar, tontura e ânsia de vômitos.
Deu entrada às 23h47 no Hospital Primavera e passou por uma bateria de exames, com a equipe médica recomendando o seu internamento. Passou por exames com raio-x, e tomografia, recebeu curativo e medicação venosa. As investigações continuam com a condução da Corregedoria da Polícia Civil e com o suporte da Delegacia de Delitos de Trânsito.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.