SSP Sergipe

SSP Sergipe / Arquivo

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) vem repudiar matéria veiculada com afirmações esdrúxulas sobre uma suposta sobre uma suposta influência do governador Belivaldo Chagas na Operação Simbiose que emitiu mandado de busca e apreensão de documentos na Prefeitura de Ribeirópolis.

A SSP afirma que não há nenhum tipo de ingerência política nos trabalhos técnicos da Deotap, nem sobre a delegada Thaís Lemos, que pauta sua conduta de trabalho baseada apenas no seu profissionalismo e na boa técnica policial. 

A operação foi desencadeada depois de diversas tentativas de se obter documentação da prefeitura de Ribeirópolis sobre questões relacionadas ao matadouro por via de oficio, sempre sem respostas. 

Essa “pseudo matéria jornalística” em questão é uma excrescência em todos os sentidos, sem fontes, sem apuração, cruzamentos de informações, ou seja, um texto leviano, meramente opinativo e especulativo que será levado as barras dos tribunais para que esse tipo de conduta irresponsável não fique sem a devida resposta.