SSP-SE

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE), a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o 28º Batalhão de Caçadores (28º BC) estiveram reunidos para tratar sobre a segurança do desfile cívico do dia 7 de setembro, que, neste ano, será realizado sem a participação de escolas. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), na sede da SSP. 

A realização da reunião atende à orientação do governador Belivaldo Chagas com o objetivo de coordenar todas as necessidades no âmbito da segurança pública para a realização do desfile cívico-militar em alusão à Independência do Brasil.

Na reunião, foram discutidos assuntos referentes ao isolamento da área e liberação da estrutura. O secretário confirmou que irá disponibilizar a estrutura das instituições da SSP para que o evento transcorra de forma tranquila. A SSP/SE também estará envolvida em outros eventos em alusão ao bicentenário do 7 de setembro.

Estiveram presentes na reunião o secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes; o comandante da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral; e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre José; além do tenente-coronel Leandro Cesar Pimentel Alves. comandante do 28º BC.