SSP-SE

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que identificou o suspeito de entrar no Cisp de Siriri e danificar itens do local

Secretaria da Segurança Pública (SSP)

Enquanto a equipe da polícia militar estava no município de Santa Rosa de Lima em cumprimento a uma operação, um homem entrou no prédio do Cisp pelo portão de trás e danificou alguns bens pertencentes ao patrimônio da corporação. Não houve subtração de equipamentos. 

Foram danificados o rádio comunicador e uma tela de computador. Quando os policiais militares retornaram ao prédio documentaram o fato, informaram ao batalhão e fizeram buscas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã do dia seguinte, 8, a Polícia Civil tomou ciência do que havia acontecido e iniciou diligências e buscas no município com intuito de identificar a autoria do fato.

Na manhã do mesmo dia, o suspeito se apresentou. Ele foi interrogado e, após instrução, o respectivo inquérito policial encontra-se concluído para envio ao judiciário. O autor apresenta problemas mentais e foi acompanhado por familiares.