Marcos Aurélio

Nesta terça-feira (7), Marcos Aurélio repercute a sindicância instalada na SMTT de Aracaju, analisa as respostas evasivas da prefeita Emília e reflete sobre o primeiro ano pós-eleição, incluindo as promessas de nomeações ainda não cumpridas. Acompanhe.

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju
China Tom|CMA

Sindicância na SMTT

Causou mal-estar no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju a revelação por parte de Fábio Meireles, sobre uma decisão de Nelson Felipe, publicada no Diário Oficial, criando uma sindicância para apurar denúncias de uso indevido dos valores arrecadados com as multas. O vice-líder da prefeita não gostou e questionou o colega, assista:

Reprodução

As respostas da prefeita Emília, aos questionamentos de radialistas, sobre a relação com Ricardo Marques foram evasivas e literalmente fugindo do tema. Ela usou o jargão já surrado, do “tal sistemão”; falou de Deus, e ainda garantiu que ali, no meio da coletiva, também tinha Judas Iscariotes. Cristo redentor!

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Trump volta a elogiar Lula

Uma conversa telefônica entre os dois presidentes, EUA e Brasil, nesta segunda, voltou a agitar as redes sociais e deixou ainda mais cabisbaixa a claque bolsonarista. Trump chegou a dizer que pretende vir ao Brasil, o que se acontecer, será a pá de cal na relação dos admiradores do mito, com o norte-americano.

Reprodução

***

Nesta segunda (06), completou exatamente um ano da eleição municipal que elegeu prefeitos (as) e vereadores (as). Após nove meses de efetivos mandatos, o que foi apresentada de novo para a sociedade pelos gestores (as), e uma dúvida, será que ainda tem gente aguardando para ser nomeada em algum cargo, que fora prometido nas campanhas? Deixe seu palpite nos comentários desta página.


Por Marcos Aurélio

Este texto reflete exclusivamente a OPINIÃO DO AUTOR e não representa necessariamente a posição de NE NOTÍCIAS.