NE Notícias

O estado de Sergipe está no topo da beleza nacional. A modelo e empresária Gabriela Botelho, de 25 anos, foi coroada Miss Brasil Mundo na noite do último sábado (31).

Sergipe vence Miss Brasil Mundo com Gabriela Botelho
YouTube|Reprodução

A cerimônia da 64ª edição do Concurso Nacional de Beleza (CNB) ocorreu em Águas Claras (DF) e reuniu 25 candidatas de todas as regiões do país.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A vitória de Gabriela é marcada por uma trajetória de resiliência. Em seu discurso de premiação, ela revelou que esta foi a sua quarta tentativa no universo dos concursos de beleza.

“Quero agradecer à Gabi, que teve a coragem de tentar de novo. Na quarta vez, estou aqui realizando um sonho”, celebrou a nova Miss Brasil.

Além da coroa, a representante de Sergipe destacou que seu reinado será focado em impacto social. O objetivo de Gabriela é utilizar a visibilidade do título para trabalhar com causas humanitárias e mostrar ao mundo um Brasil engajado em propósitos sociais.

Rumo ao Miss Mundo

Natural de Minas Gerais, mas defendendo as cores de Sergipe, Gabriela dividiu o pódio com Maria Cecília Nóbrega (Pará), que ficou em segundo lugar, e Carolina Faria (Rio de Janeiro), a terceira colocada.

Agora, a sergipana de coração inicia a preparação para a etapa internacional do Miss Mundo. A sede e a data da competição global ainda serão anunciadas pela organização do CNB.

Veja o momento da premiação:


NE Notícias, da redação