FSF

O último fim de semana do mês de junho foi de muito futebol para as equipes de Sergipe que estão disputando os brasileiros das Séries C e D. No sábado (25/06), na Arena Batistão, em Aracaju, o Sergipe recebeu a equipe do CSE e venceu por 2×1 com dois gols do atacante Alan James. O meia Júnior Timbó marcou para o CSE.

Antônio Soares, Mikael Machado e Ricardo Rocha – FSF

Ainda pela Série D, neste domingo a equipe do Lagarto empatou com o Asa de Arapiraca em 1×1, fora de casa. O atacante Lucas do Lagarto abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo, o atleta Ermínio empatou o jogo. Na próxima rodada, o ASA visita o Sergipe na Arena Batistão. O jogo é no domingo, às 16 horas. No sábado, às 19 horas, o Lagarto visita o CSE no Juca Sampaio, em Alagoas.

Antônio Soares, Mikael Machado e Ricardo Rocha – FSF

No Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, o ABC recebeu a equipe do Confiança. Em um jogo muito disputado o duelo ficou no empate sem gols. O Confiança segue na zona de rebaixamento e com 11 pontos é o 18º colocado. No próximo sábado, às 18 horas, o Confiança recebe o Volta Redonda, na Arena Batistão. A partida é válida pela 13ª rodada da Série C.