NE Notícias

Valmir dos Santos Costa, conhecido como Valmir de Francisquinho, negou rumores sobre sua saída do Partido Liberal (PL). O prefeito eleito de Itabaiana reafirmou sua permanência no partido e classificou as especulações como infundadas.

Os boatos começaram após o jornalista Cláudio Nunes destacar a suposta “frieza” do empresário e presidente do PL em Sergipe, Edvan Amorim, em relação ao julgamento que tornou Valmir inelegível por quatro anos. Segundo o jornalista, Amorim teria preferido “a omissão do que ser solidário”.

Reprodução

Em nota, Valmir rebateu as afirmações:

“Minha adesão ao PL foi motivada pela amizade e pelo companheirismo que Edvan Amorim nutre por mim e eu por ele. Edvan nunca me deu um conselho errado na vida pública; ele é parceiro do sucesso que Itabaiana tem.”

O prefeito eleito destacou ainda seu compromisso com o partido: “Depois de muitas especulações sobre minha possível saída do partido, eu reafirmo meu compromisso com o povo sergipano e itabaianense, que passa também pela construção de um PL forte, pelo qual sempre lutei.”

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Ninguém fala por mim (…) Sigo trabalhando pelo fortalecimento do meu partido, que sai de 2024 muito maior do que entrou. Temos a primeira mulher prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, uma pessoa honrada e de conduta exemplar, pela qual também nutro grande carinho. É isso; o resto é especulação!”, finalizou.