ASN

O Governo de Sergipe realizará, entre os dias 28 e 30 de novembro, o pagamento da folha salarial referente ao mês de novembro. Neste período também será efetuado o pagamento da segunda parcela do 13º salário para servidores ativos e inativos.

Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Na terça-feira, 28, os aposentados e pensionistas receberão os salários. Na quarta-feira, 29, é a vez dos servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc).

Já na quinta-feira, 30, será efetuado o pagamento aos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Pagamento do 13º salário

Conforme anunciado pelo governador Fábio Mitidieri, o Governo do Estado antecipará o pagamento do 13º salário dos servidores. Com isso, o Estado pagará junto à folha salarial de novembro, a segunda parcela do 13º salário dos servidores.

A primeira parcela do 13º já foi paga ao longo do ano nos meses de aniversário dos servidores estaduais. Aqueles que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro receberão o 13º salário integral junto com o salário de novembro.