O Club Sportivo Sergipe tem nova direção. Após a renúncia de Júnior Torres, envolvido em denúncias de irregularidades administrativas, Clóvis Barbosa foi eleito presidente do clube em votação realizada nesta sexta-feira (5).

Ao lado do vice, Márcio Garcez, a chapa vencedora obteve 30 votos, superando a concorrência de Alexandre e George, que receberam 12 votos. Clóvis e Márcio vão comandar o Sergipe pelos próximos dois anos e quatro meses, cumprindo o restante do mandato em vigor.
A eleição ocorre em um contexto de instabilidade, já que o clube vem enfrentando sucessivas renúncias na presidência. O último a cumprir dois mandatos consecutivos foi Ernan Sena, sucedido por Júnior Torres. Resta agora aguardar que a nova gestão traga estabilidade e transparência ao clube.
Perfil
Clóvis Barbosa de Melo é advogado, ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe e presidiu a OAB-SE por dois mandatos. Também já atuou como Secretário de Governo, Procurador-Geral do Município de Aracaju e Procurador-Geral da Universidade Federal de Sergipe.
NE Notícias, da redação
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.