Assessoria

Ainda fazendo parte das comemorações pelo êxito nas urnas no último dia 6 de outubro, o prefeito eleito de Lagarto, Sérgio (PSD), anunciou, nesta quarta-feira, 9, que Léo Santana será a atração de mais uma festa da vitória no município.

“Léo Santana para comemorar a nossa vitória no próximo dia 3 de novembro, data [na agenda do artista] reservada para Lagarto”, confirmou Sérgio em um vídeo ao lado de Sprite, empresário do cantor baiano.

sergio reis festa lagarto out 24
Divulgação

Festas da vitória

As celebrações pela vitória de Sérgio continuam a todo vapor em Lagarto. No domingo da eleição, um trio elétrico e bandas animaram eleitores do novo prefeito da cidade.

No dia seguinte, segunda, também houve trio elétrico saindo pela manhã da feira livre do município em direção ao centro comercial e show da banda Valneijós.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No mesmo dia, porém à tarde, mais um trio animou os eleitores, dessa vez na Praça Filomeno Hora, além de paredões no entorno.

E mais um trio, parado em frente à casa do jogador Diego Costa, na região do Parque de Exposições, nesta terça-feira, 8, deu continuidade às festa.

Psirico

Uma das principais atrações dos festejos em alusão à vitória de Sérgio se apresenta no próximo domingo, dia 13, a partir das 14h, em Lagarto. A banda Psirico puxa um arrastão saindo da Praça Sílvio Romero em direção ao bairro Ademar de Carvalho.


Assessoria de Imprensa