FSF

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas esteve reunido na tarde desta sexta-feira (12/04) com representantes da Polícia Militar para definir detalhes da segurança da grande decisão do Sergipão SuperBet.

Milton Dantas e Alexsandro Ribeiro|FSF

Na reunião novas flexibilizações foram estabelecidas pelas autoridades para o clássico entre Confiança e Sergipe. O torcedor poderá ter a acesso à arena Batistão com instrumentos musicais mediante credenciamento. O objeto não poderá conter qualquer tipo de identificação de torcida organizada.

O credenciamento deve ser feito até às 10 horas deste sábado, na sede da Federação Sergipana de Futebol. No documento deve conter o nome, CPF e contato do responsável do instrumento musical e o modelo. Além de uma cópia de documento de identificação com foto.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Também ficou definido os locais das festas das duas equipes da final. As direções de Confiança e Sergipe comunicaram os respectivos locais da festa do título. A Polícia Militar já está ciente dos endereços e o efetivo estará até às 21 horas, no local.

Além do presidente da FSF, Milton Dantas, a reunião contou com a presença do comandante da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro e do comandante do policiamento da Capital, tenente-coronel George Melo. O evento aconteceu no Quartel Central da PM, em Aracaju.