O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), Luiz Roberto Dantas, segue internado no Hospital São Lucas, em Aracaju.

De acordo com nota divulgada pelo governo estadual, ele apresentou um quadro neurológico agudo secundário, com uma queda importante nos níveis de sódio, potássio e magnésio.
Um boletim médico divulgado na tarde de sábado, 18, pela equipe do hospital, detalhou que o secretário foi transferido para a Unidade Cardiovascular. O documento informa ainda que ele permanece consciente, orientado, sem déficit neurológico focal, respirando espontaneamente e hemodinamicamente estável.
Luiz Roberto está hospitalizado desde a manhã da última quinta-feira, 16, após sentir-se mal enquanto despachava na sede da secretaria, no bairro 13 de Julho.
Ele foi indicado para o comando da Sedurbi pelo ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), que o apoiou como seu candidato à sucessão na prefeitura nas eleições de 2024.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.