NE Notícias

SSP Sergipe

Como NE Notícias informou, um sargento da Polícia Militar do Estado de Sergipe foi diagnosticado com a COVID-19.

Neste sábado, 4, a PM emitiu nota oficial confirmando o diagnóstico.

O sargento foi internado na última quinta-feira com dores nos rins e febre.

Diagnosticado com a COVID-19, o militar foi isolado e recebe tratamento médico.

NOTA DO COMANDO DA PM

O comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe vem a público confirmar que um policial militar encontra-se hospitalizado, pois apresentou dores nos rins e febre. O médico que atendeu verificou que ele está no grupo de risco, haja vista ter problemas renais. O mesmo foi submetido ao exame, o qual deu resultado positivo para o COVID-19.

O policial militar, que não trabalha no serviço de rua, está isolado com estado clínico estável, não apresentando nenhuma alteração. O oficial médico da Policia Militar, capitão Lenyck, esteve no hospital Primavera para fazer o acompanhamento e dar todo suporte ao nosso companheiro.

O comando da Polícia Militar após consulta ao comitê médico, neste primeiro momento determinou medidas a serem adotadas para que todas as equipes que tiveram contato com o militar infectado fossem afastados das suas funções, a fim de cumprir a quarentena, os quais serão devidamente assistidos pelo comitê médico da Polícia Militar. Reforçamos a todos a importância da higienização principalmente das mãos e proteção do rosto, além do uso dos EPI’ s que são distribuídos pela Corporação!