SSP-SE

Uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) resultou na prisão do investigado por um roubo em uma joalheria no Centro de Aracaju. A ação policial ocorreu na noite dessa quarta-feira, 10, no bairro Jabotiana, em Aracaju.

De acordo com o delegado André Davi [vídeo abaixo], o roubo ocorreu em uma joalheria no Centro de Aracaju. “Ele estava totalmente camuflado, das cabeças aos pés, mas deixou as mãos livres. Então, as imagens foram divulgadas”, explicou.

Na investigação, foram coletadas as impressões digitais no local do crime. “E chegamos até ele. A prisão não ocorreu antes pois ele não estava em Sergipe. Ele estava vivendo em Pernambuco, sem comunicar à Justiça sergipana”, informou o delegado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ainda na apuração policial, foi descoberto que o investigado transitava entre Sergipe e Pernambuco. “E quem fazia esse traslado dele entre os estados era um advogado. Nesse translado, abordamos o veículo, e ele foi preso”,  acrescentou André Davi.

Ainda conforme o delegado, o investigado já tinha passagens por crimes como homicídios, roubo e tráfico de drogas. Agora, o preso já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.