Ascom Ricardo Roriz

O prefeito de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz (PSD), deu o pontapé para a sua pré-campanha à reeleição na noite da última quinta-feira, 04, com a apresentação do seu pré-candidato a vice e de quarenta pré-candidatos aos cargos de vereador do município pelos sete partidos que comporão a coligação em defesa da sua reeleição no pleito de 2024, sendo eles o PSD, o Progressistas, o Republicanos, o PT, o PV e o PCdoB.

Divulgação

Com um auditório lotado e sob a massiva presença de lideranças das mais variadas vertentes sociais de Santana, o prefeito anunciou que terá como vice o empresário e atual diretor do Senac, Marcos Salles (Progressistas). Ele emprestará sua experiência de décadas nos setores público e privado com vistas a melhorar ainda mais a dinâmica administrativa do município.

“Ao lado deste grande amigo, eu e o povo de Santana do São Francisco temos a certeza de que caminharemos com um homem sério e leal, cuja história orgulha a todos que o conhecem. Estou muito convicto de que fizemos uma escolha acertada e que se refletirá nas ruas”, disse o prefeito.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O evento foi prestigiado de perto por autoridades políticas de nível estadual e federal, a exemplo do senador Laércio Oliveira (Progressistas) e do secretário de Estado da Casa Civil, Jorginho Araújo (PSD), que esteve no ato representando o governador Fábio Mitidieri (PSD).

“Hoje iniciamos esse projeto de pré-campanha com muita tranquilidade e a certeza de que temos muito a mostrar ao povo santanense acerca dos últimos três anos de trabalho”, completou Ricardo Roriz.

Texto de autoria da assessoria de comunicação