Enfim, as cortinas se abriram para o ato final de um segredo de polichinelo.

Após muito suspense e indiretas, o vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, usou as redes sociais (vídeo mais abaixo) para confirmar o que até a restinga da Orla da Atalaia já sabia: o rompimento político com a prefeita Emília Corrêa.
Na gravação, Marques adotou o tom de quem tentou salvar o casamento até o último minuto. Segundo ele — e aqui todos devem fingir surpresa —, a decisão do “divórcio” partiu exclusivamente de Emília.
“Eu tentei, eu respeitei, eu trabalhei para que desse certo, mas não deu. Nem toda parceria funciona e eu aceito que houve um rompimento da parte dela, pelas razões que todo mundo viu”, declarou o vice, com um desprendimento digno de roteiro de novela.
Sem querer “alimentar brigas” ou “jogar para a torcida” (será?), Ricardo afirmou que o momento é de virar a página, alegando que a política é maior do que o “ego”.
O olho em 2026
Como o NE Notícias já havia antecipado, o ainda vice pretende disputar uma vaga na Câmara Federal.
Entretanto, como o apoio do agrupamento anda mais escasso que chuva no sertão, uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alese) também está no radar do agora, oficialmente, ex-aliado da prefeita.
Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Veja o vídeo na íntegra:
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.