TERCEIRO BATALHÃO da PM-SE

A equipe do 3BPM/GETAM realizava patrulhamento de rotina no conjunto conjunto Serapiào Antonio Gois, quando dois elementos que vinham em sentido contrário numa motocicleta Honda CG QMN (placa clonada), original OEP 9705 que fora roubada na noite anterior no povoado Matapuã em Itabaiana, abandonaram a motocicleta e, pulando muros de casas, se homiziou num terreno baldio. 

Um elemento identificado como Carlos Daniel Farias Silva efetuou disparos contra a equipe policial que, não restando outra alternativa, revidou a injusta agressão atingindo o algoz com o qual foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições, três deflagradas. 

O segundo elemento de nome A.S.N. não ofereceu resistência sendo preso e passou a colaborar com a equipe policial confessando sua participação numa organização criminosa responsável por diversos roubos de motocicletas, apontando um endereço no qual poderia haver outros veículos da mesma espécie. Chegando no local, ao perceberem a presença da equipe, dois outros integrantes da organização criminosa tentaram fugir pulando o muro do quintal, porém foram apreendidos e identificados pelas iniciais ESS e ASN. Com estes, foi encontrado um simulacro de pistola que, segundo ASN, era também empregada no cometimento de assaltos. 

O elemento que atirou contra a equipe policial foi conduzido ao hospital regional de Itabaiana, mas evoluiu a óbito.