Nas coluna desta quarta-feira (27), as especulações sobre um possível pedido de asilo de Jair Bolsonaro, talvez até em um carro consular, ganham força enquanto o STF se prepara para interrogar o deputado sergipano Bosco Costa.

Por aqui, a política familiar também é destaque com as alfinetadas no clã Valadares. Confira em detalhes!
Senadora
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) será candidata, em 2026, ao Senado, pelo Distrito Federal. Ela não será candidata a presidente nem a vice.
Valadares e o sobrinho
O ex-senador Antônio Carlos Valadares bateu pesado no deputado federal Rodrigo Valadares (trouxemos aqui). Vale lembrar quem é o responsável pelo crescimento político do sobrinho.
Prisão
Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apostam na manutenção da prisão domiciliar, após julgamento que começa na próxima terça-feira (2).
Asilo
A Folha de S. Paulo soltou hoje que Bolsonaro poderia buscar asilo até mesmo dentro de um carro consular.
Embaixada
Caso semelhante aconteceu com o senador boliviano Roger Molina Pinto, que recebeu asilo na embaixada brasileira em La Paz e foi retirado do país escondido em um carro, até a fronteira com o Brasil.
Fuga
Na terça-feira (26), o ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou que a Polícia Federal monitore 24h/dia a casa do ex-presidente, em Brasília.
Interrogatório
O suplente Bosco Costa (PL-SE) e outros dois deputados do Partido Liberal serão interrogados nesta quinta-feira (28) pelo ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), em caso ligado ao desvio de emendas parlamentares.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.