NE Notícias

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, cujo mandato se estende até o final do próximo ano, planeja alocar uma soma entre R$ 300 e R$ 400 milhões para reforçar o elenco do clube na temporada de 2024.

Para contextualizar, este ano, o Flamengo investiu R$ 211 milhões em contratações.

Rodolfo Landim
Tomaz Silva/Agência Brasil

Landim está determinado a preservar sua influência política dentro do clube, especialmente após o time ter enfrentado derrotas em todas as competições deste ano.