ESMP/MPSE

A Procuradoria-Geral de Justiça prorrogou o prazo de inscrição para o Processo Seletivo interno do Corpo Docente da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP/MPSE) até o dia 27 de abril (23h59). As demais disposições contidas no Edital nº 001/2021 – GPGJ mantêm-se inalteradas.

O processo seletivo é direcionado exclusivamente a membros do MPSE e visa o preenchimento de 16 vagas, de acordo com a classificação geral dos candidatos, em ordem decrescente da nota final. Para concorrer é necessário a titulação mínima de Mestre.

MPSE

As inscrições poderão ser realizadas por meio do site www.esmp.mpse.mp.br. Os candidatos deverão preencher e assinar o formulário de inscrição e o formulário de pontuação disponíveis no site da ESMP. Além disso, deverão anexar a íntegra do Currículo Lattes e protocolar tais documentos, por meio de GED direcionado ao Diretor da Escola Superior.

Os atuais membros do Corpo Docente, caso tenham interesse em permanecer no quadro, deverão se submeter ao novo processo seletivo, concorrendo em igualdade de condições com os demais membros interessados em ingressarem como novos integrantes.

A seleção do Corpo Docente da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe será na modalidade de prova de títulos, compreendendo a análise curricular dos seguintes critérios: experiência por atividade docente, experiência profissional e titulação acadêmica e produção científica.

A sessão pública de escolha da disciplina será realizada no dia 24 de maio, às 10h, por meio de videoconferência. Na oportunidade, os candidatos classificados dentro do número de vagas, conforme resultado final que será anteriormente publicado, deverão comparecer, um a um, obedecendo estritamente à ordem de classificação geral, para escolher a área de ensino a ser exercida.

Clique abaixo e confira

Edital nº 002-2021 – Corpo Docente ESMP

Edital nº 001-2021 – Corpo Docente ESMP

Formulário de inscrição e pontuação – Corpo Docente