SSP/SE

Equipes da 3ª Delegacia Metropolitana (DM) deflagraram, na manhã desta sexta-feira (4), a Operação Sem Trégua, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão contra investigados por crimes de furto e estelionato.

Viatura da Polícia Civil de Sergipe
Polícia Civil

A ação foi coordenada pelos delegados Elder Sanches e Henrique Tomiello e integra as estratégias de enfrentamento direto à criminalidade na capital.

De acordo com o delegado Elder Sanches, os dois alvos da operação foram localizados e presos em Aracaju após trabalho de inteligência realizado pelas equipes da unidade policial. “Ambos já estavam com ordens judiciais em aberto e foram capturados sem resistência”, destacou.

Conforme o delegado Henrique Tomiello, a operação faz parte de um conjunto de ações que visam a responsabilização rápida de indivíduos envolvidos em crimes patrimoniais e fraudes. “Assim, reforçando a presença do Estado e a atuação firme das forças de segurança pública”, enfatizou.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate à criminalidade e solicita que informações sobre crimes ou suspeitos sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.


Polícia Civil de Sergipe