SSP Sergipe

No final da manhã de hoje (12), na Grande Aracaju, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram o cumprimento do mandado de prisão temporária de um suspeito de três homícidios, sendo o último o homicídio qualificado contra a vítima Jadson Williams dos Santos Silva. O fato ocorreu em 02 de setembro de 2020, na comunidade Tanque de Mané Gago, em São Cristóvão. 

SSP

De acordo com a investigação realizada, o crime foi motivado por vingança, pois a vítima teria parentesco com os executores de Taiara dos Santos, companheira do investigado em questão, que havia sido morta em agosto do ano passado. Também foi apurada a utilização de uma arma de fogo, um revólver, no homicídio de Jadson.

Outras duas investigações com a participação do suspeito foram concluídas. Sendo a primeira acerca da morte de Luiz Carlos Santos dos Anjos, em abril de 2020, no povoado Arame I, e a segunda sobre a morte de Genilson Santos da Paixão, em julho do mesmo ano, no povoado Arame II. Em ambas houve também a participação de um menor de idade.