SSP Sergipe

No início da tarde desta terça-feira (14), policiais civis e militares, em ação conjunta, prenderam em flagrante um homem de 21 anos na cidade de Frei Paulo. Ele é suspeito de fornecer drogas para o consumo de menores de idade em uma residência do município.

Segundo a investigação do caso, o suspeito passava o dia em uma residência no conjunto Portelinha sob o pretexto de cuidar de alguns animais que que viviam ali. No entanto, foi apurado que a casa atraía um grande fluxo de crianças e adolescentes. Posteriormente, foi descoberto que ali funcionava um local de distribuição de drogas.

Na data de hoje, os policias observaram o momento em que dois adolescentes entraram na residência e pouco tempo depois verificaram a existência de drogas e do seu consumo por menores de idade no interior dela.

O suspeito e os adolescentes foram conduzidos para a delegacia local. Com os interragatórios e apreensões, o homem pode responder pelo crime de tráfico de drogas, maus-tratos de animais e corrupção de menores.