Na manhã desta quarta-feira (19), a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e a Polícia Civil deram início à Operação Centro Sem Ágio.

Esta ação, organizada pela 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju (2ª DM), concentrou-se no combate a crimes relacionados à agiotagem, extorsão e ameaças na capital do Estado.
Sob a liderança do delegado Gregório Bezerra, as equipes efetuaram operações que resultaram no cumprimento de um mandado de prisão. Um homem, suspeito de estar à frente da atividade criminosa e de intimidar vítimas com ameaças sérias, foi preso e levado à delegacia.
A operação destaca ainda a relevância da colaboração entre as forças de segurança para desmantelar atividades financeiras ilícitas que afetam a economia local e colocam os cidadãos em perigo.
A SSP reafirma o comprometimento com a proteção e o bem-estar da população de Sergipe, e a Polícia Civil ressalta que informações sobre agiotagem ou outros delitos podem ser denunciadas de maneira anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Para casos de emergência, o cidadão pode entrar em contato pelo 190 da Polícia Militar.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.