A Polícia Civil de Propriá, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na manhã de segunda-feira, 8, o homem suspeito de assassinar o próprio pai, um idoso identificado como Nelson do Cavaquinho. O crime ocorreu no domingo, 7, na Rua do Gás, na cidade do Baixo São Francisco.

Segundo as investigações, o autor teria se envolvido em uma briga na Orla de Propriá e, após ser agredido, foi para casa. No local, armado com uma faca, ele teria descontado a raiva no próprio pai, que saía do banheiro e foi surpreendido por múltiplos golpes. Após o crime, o suspeito fugiu.
Familiares encontraram a vítima já sem vida e acionaram os órgãos de segurança. Após o acionamento, equipes das polícias Civil, Militar e Científica iniciaram as diligências no local.
“Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil obteve informações de que o autor estaria se dirigindo à delegacia, com vistas a se entregar. Sabedores dessa informação, os policiais deixaram as diligências de campo, se dirigiram à delegacia e lograram êxito em prender em flagrante o autor assim que ele se aproximou da unidade policial”, detalhou o delegado da Regional de Propriá, Albene Júnior.
O trabalho investigativo continua para desvendar todas as circunstâncias e a dinâmica completa do crime.
NE Notícias, com informações da SSP

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.