SSP Sergipe

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, no final da tarde dessa quarta-feira (05), ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, foragido do estado de Pernambuco, investigado pela prática de homicídio na cidade de São Lourenço da Mata (PE), no ano de 2015. Ele foi preso no loteamento Mariana, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as investigações conduzidas pela polícia pernambucana, o crime vitimou Luiz Antônio Borges de Melo Silva, 56 anos. No crime, o suspeito, fazendo uso de uma espingarda, atirou contra o rosto da vítima, atingindo-a, de maneira fatal, em um dos olhos. A ação criminosa ocorreu após uma discussão de trânsito.

Ele também é suspeito de homicídio praticado em Nossa Senhora do Socorro

Já segundo as investigações do DHPP, o investigado também é suspeito da morte de Cariovaldo Vieira Lima Neto, 20 anos, no dia 29 de dezembro de 2019. O crime foi praticado no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Ainda conforme o procedimento investigativo, o suspeito, com uma arma de fogo, matou a vítima com vários disparos, acreditando que ela teria subtraído um celular de um parente.

Com o suspeito, foi encontrada uma escopeta calibre 12, além de 11 munições de mesmo calibre, sendo também autuado em flagrante pela prática de crime de posse ilegal de arma de fogo. O preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM), onde ficará à disposição das Justiças pernambucana e sergipana.