SSP

No final da tarde dessa segunda-feira, 10, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam José Wagner Santos Gois, 20 anos, suspeito de participar de uma associação criminosa. O suspeito é egresso do sistema prisional pelos crime de roubo. 

De acordo com o delegado Elder Sanches, os policiais receberam informações de que um homem envolvido com roubo de motos também estaria comercializando drogas, no conjunto Maria Corisa Bispo, localizado no bairro São Cristovão, em Itabaiana.

SSP Sergipe

Os agentes seguiram até a localidade e puderam observar uma intensa movimentação de pessoas no local. Ao ser feita a abordagem dos suspeitos, um deles, identificado como José Wagner Santos Gois, colocou a mão na cintura e correu para dentro da residência, onde se desfez de uma arma de fogo ao escalar o telhado.

Na residência, foram encontradas munições de arma de fogo e uma certa quantidade de droga, utilizada para o tráfico de drogas, conforme denúncia. Ao ser capturado, José Wagner confessou ter praticado roubos de motos na cidade serrana e regiões adjacentes, juntamente com seu parceiro Luiz Antônio Silva Oliveira, preso no dia 29 de julho deste ano, em posse de várias motos.  

A Polícia Civil reforça que qualquer informação deve ser repassada para as equipes de investigação através do  Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.