O trabalho conjunto entre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe e a Polícia Civil de Pernambuco resultou na prisão de um homem condenado por dois homicídios ocorridos em 1993, em municípios do interior sergipano.

Ele estava foragido e foi localizado no interior de Pernambuco. A informação foi divulgada nesta terça-feira (29).
O primeiro homicídio aconteceu em 31 de janeiro de 1993, no município de Cedro de São João. Na época do crime, ele e um comparsa, já falecido, mataram um homem e, em seguida, carbonizaram o corpo da vítima. O crime teria sido motivado por conflitos relacionados ao tráfico de drogas.
Já o segundo assassinato foi cometido em 6 de abril daquele mesmo ano, em Amparo do São Francisco. O preso e o comparsa assassinaram um homem e também atearam fogo no corpo da vítima. Desta vez, a motivação teria sido uma dívida envolvendo a negociação de uma motocicleta.
Após os levantamentos apontarem que o condenado estava em Pernambuco, a Polícia Civil pernambucana foi acionada e deu continuidade às diligências, efetuando o cumprimento dos dois mandados de prisão definitiva.
As penas somadas das condenações chegam a quase 40 anos de reclusão.
Com a prisão, o foragido está agora à disposição da Justiça para o cumprimento das sentenças. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas às autoridades por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.