Assessoria

O Presidente da Câmara Municipal de Poço Redondo, vereador Vado Gavião, vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações proferidas pelo senhor Ademilson Chagas Júnior, ex-prefeito e atual secretário do Município de Poço Redondo que, de forma desrespeitosa e covarde, proferiu ataques verbais contra este Poder Legislativo e todos os seus funcionários, numa tentativa de macular nossa imagem como um todo. Não aceitamos e repudiamos com veemência.

Vereador Vado Gavião

Tais declarações, transmitidas por meio de veículo de rádio, são entendidas como um comportamento nefasto, mostrando a desqualificação para a conduta ética e moral do seu autor, além de total fraqueza e despreparo emocional para o diálogo dos debates quando da sua ocupação perante cargos públicos. Esse fato envergonha Poço Redondo e nosso povo, cujo autor não nos representa.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Estamos atentos à expressões e atitudes de ameaças desta e outras natureza que por ventura estejam em curso. Não toleraremos em nenhuma hipótese tais práticas e elencaremos a Justiça como via legal para a resolução dos fatos.

Poço Redondo(SE), 28 de junho de 2023.

Vado Gavião

Presidente da Câmara Municipal