Secom-Itabaiana

O Concurso Rainha dos Caminhoneiros é uma das atrações que se tornaram tradição na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana. Uma das novidades da edição deste ano é o lançamento da modalidade masculina Rei Mirim. Ao todo, o concurso apresenta 30 candidatas à Rainha dos Caminhoneiros; 20 candidatas à Rainha Mirim e 06 candidatos ao Rei Mirim. A final do concurso ocorrerá no dia 05/06 na Praça de Eventos de Itabaiana.

O Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, desejou boa sorte a todos os participantes do concurso e se emocionou com o retorno dos festejos, “espero que esses meninos e meninas aproveitem ao máximo este momento. Para nós que ficamos dois anos sem os nossos festejos, a noite de hoje é de muita emoção. Eu participei de muitas Festas dos Caminhoneiros e posso dizer que esta será muito especial. É a minha primeira vez como prefeito de Itabaiana”, disse emocionado. 

Para o secretário municipal de Comunicação, Chiquinho Ferreira, o evento será de muita importância para a economia do município, “a expectativa é muito boa. Teremos o retorno das festas e o aquecimento da economia. A Feira do Caminhão já é um dos impulsionadores. Além do comércio que ficará aquecido, o momento também contribuirá com os nossos ambulantes, camelôs e demais trabalhadores que se beneficiam direto ou indiretamente com o evento”, destacou.  

A final do concurso Rainha dos Caminhoneiros ocorrerá no dia 05 de junho e as atrações artísticas ocorrerão nos dias 10, 11 e 12  de Junho.