TRE-SE

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Desa. Elvira Maria de Almeida da Silva, na próxima sexta-feira (26), em sessão solene, empossará o advogado Cristiano César Braga de Aragão Cabral como membro efetivo deste Tribunal, na classe de jurista, ocupando a vaga deixada pelo Dr. Carlos Pinna de Assis Júnior. A solenidade terá início às 9h e acontecerá no Plenário Fernando Ribeiro Franco.

Arquivo

O advogado foi nomeado pelo presidente da república, conforme decreto publicado no Diário Oficial da União de 23 de dezembro de 2023. O jurista já atuou como juiz substituto do TRE-SE no biênio 2021-2023.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cristiano Cabral é advogado desde 1999, com atuação nos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia, especializado em Processo Civil e em Direito Tributário pela FGV. Foi conselheiro da OAB/SE por dois mandatos, integrou diversas comissões, a exemplo da Comissão de Exame de Ordem. Prestou assessoria jurídica para o DER (Departamento de Estradas e Rodagens). Integrou o Conselho Penitenciário do Estado de Sergipe e o CONDURB (Conselho de Desenvolvimento Municipal).