NE Notícias

A Polícia Civil de Sergipe, com o apoio da polícia paulista, prendeu em São Paulo um homem de 42 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de sete anos.

Polícia prende em SP sergipano condenado por estupro de criança
Polícia Civil

A prisão e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta segunda-feira (6), em uma ação coordenada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (DEAGV) e pela Divisão de Inteligência (Dipol).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a delegada Caroline Costa Almeida, a investigação começou no ano passado, após a criança relatar o crime em detalhes. “Em depoimento especial, a vítima relatou que um homem passou a manter contato com ela e, de forma insistente, começou a pedir fotos”, revelou a delegada, acrescentando que o homem também enviava fotos íntimas para a criança.

Com base nas provas, a Justiça de Sergipe expediu os mandados que foram cumpridos em São Paulo. O inquérito policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias de crimes contra crianças e adolescentes, que podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.


O título e conteúdo desta matéria foram atualizados para garantir maior fidelidade e precisão em relação aos fatos apresentados.


NE Notícias, com informações da SSP